Atividade #1362
Fechada
Adicionado por Antonio de Souza Gomes Pereira quase 4 anos atrás.
Atualizado mais de 3 anos atrás.
Descrição
Essa tarefa tem como objetivo criar uma nova lógica para o kickTo. Usando artifícios do simulador como driblador, chute alto, etc... Sem se preocupar muito com as limitações físicas do robô(Ex: LARC 2020 Virtual).
Boa! Ta na ideia mesmo, talvez mais para frente precisaremos fazer algumas mudanças, mas por agora está bom.
Agora, o que você deve fazer é:
- Criar uma branch nova a partir da dev2, onde você ira trabalhar (coloque o nome aqui para eu poder ver depois)
- Instalar o GOOP no labview para poder trabalhar com Orientação a objetos.(Leia toda a seção de Orientação a Objetos em Arquitetura de Software, na wiki).
- Ler como criar skills/tactics/plays (Criando_novas_Skills_Tactics_e_Plays)
- Criar uma de teste e mostrar como fez, para podermos conferir se está certo
Vá atualizando a tarefa conforme for fazendo as coisas
A NewKickTo já foi lançada no git da ssl, a versão atual está apresentando bom desempenho do dribbler. Seguindo a estratégia proposta no fluxograma podemos ter uma boa ideia da funcionalidade do dribbler. Estou fazendo alguns ajustes finos, como fixar o target o calibrar o controle PD, nos últimos testes que eu fiz, as contantes Kc = 5 e Kd = 2 forneceram um melhor resultado considerando velocidade e força do chute.
- Situação alterado de Em andamento para Fechada
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