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Atividade #1362

Fechada

Criar novo KickTo

Adicionado por Antonio de Souza Gomes Pereira mais de 3 anos atrás. Atualizado quase 3 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
15/03/2021
Data prevista:
29/03/2021

Descrição

Essa tarefa tem como objetivo criar uma nova lógica para o kickTo. Usando artifícios do simulador como driblador, chute alto, etc... Sem se preocupar muito com as limitações físicas do robô(Ex: LARC 2020 Virtual).

Ações #3

Atualizado por Vinícius Nevesmais de 3 anos

O redmine está com algum erro relacionado ao upload de imagens, então fiz o upload do diagrama da state machine [aqui](https://drive.google.com/file/d/1V5yjPAlt9EiNyhpsDtRrYQYe9nAH8-nZ/view?usp=sharing).
A state machine consiste em 3 estados: ir até a bola, girar para obter a angulação correta e executar o chute/passe.

Ações #4

Atualizado por Antonio de Souza Gomes Pereiramais de 3 anos

Boa! Ta na ideia mesmo, talvez mais para frente precisaremos fazer algumas mudanças, mas por agora está bom.

Agora, o que você deve fazer é:

  • Criar uma branch nova a partir da dev2, onde você ira trabalhar (coloque o nome aqui para eu poder ver depois)
  • Instalar o GOOP no labview para poder trabalhar com Orientação a objetos.(Leia toda a seção de Orientação a Objetos em Arquitetura de Software, na wiki).
  • Ler como criar skills/tactics/plays (Criando_novas_Skills_Tactics_e_Plays)
  • Criar uma de teste e mostrar como fez, para podermos conferir se está certo

Vá atualizando a tarefa conforme for fazendo as coisas

Ações #5

Atualizado por Vinícius Nevesmais de 3 anos

A branch nova foi criada, NewKickTO.
https://github.com/roboime/SSL_AI/tree/NewKickTO

Ações #6

Atualizado por Vinícius Nevesaproximadamente 3 anos

A NewKickTo já foi lançada no git da ssl, a versão atual está apresentando bom desempenho do dribbler. Seguindo a estratégia proposta no fluxograma podemos ter uma boa ideia da funcionalidade do dribbler. Estou fazendo alguns ajustes finos, como fixar o target o calibrar o controle PD, nos últimos testes que eu fiz, as contantes Kc = 5 e Kd = 2 forneceram um melhor resultado considerando velocidade e força do chute.

Ações #7

Atualizado por Antonio de Souza Gomes Pereiraquase 3 anos

  • Situação alterado de Em andamento para Fechada
Ações

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