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Meta #563

Fechada

Objetivo #562: Consiguir fazer um jogo sem colisões inesperadas

Obter robustez nos algoritmos de planejamento de trajetória

Adicionado por Lucas Germano mais de 6 anos atrás. Atualizado mais de 5 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
-
Versão:
-
Início:
19/02/2018
Data prevista:

Subtarefas 2 (0 aberta2 fechadas)

Atividade #597: Estudar e implementar algoritmo A* para cálculo de trajetóriaFechadaRebeca Reis19/02/2018Ações
Atividade #602: Estudar e implementar algoritmo RRT para calculo de trejetóriaFechadaNicolas Oliveira21/02/2018Ações
Ações #1

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 6 anos

Optamos pelo estudo de dois algoritmos diferentes amplamente usados. Apesar do RRT ser mais utilizado na SSL o A* é mais facilmente implementável.

Vamos criar um módulo para printar a trajetória sugerida pelo algoritmo em tempo real sobre a nossa atual intel para que possamos compara-los. Porém esbarramos um pouco na limitação de processamento de desenhar muitos pontos no labview.

Ações #2

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 6 anos

Vou criar a branch pathplanning para que possamos trabalhar nos algoritmos novos.

Ações #3

Atualizado por Leonardo Gomes Goncalvesmais de 5 anos

  • Situação alterado de Em andamento para Fechada
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