Atividade #1227
FechadaMeta #1230: Ter bons filtro de posição e estimatidor de velocidades
Entender porque ocorre o problema de não poder escrever na referência por ser identificado que é outro objeto
Descrição
Em alguns casos, quando vamos escrever algo na referência, não conseguimos apenas passar o fio direto, temos que sobrescrever as informações.
Isso ocorre porque o labview diz que estamos escrevendo outro objeto e dá erro. Não entendemos muito o que acontece e por isso que temos coisas como o método de game bundleAll:
![](OutroObjeto.png)
Esse método reescreve muita coisa no Game com os dados vindos da visão. Isso causa um processamento maior e temos feito isso dentro do In Place Element Structure, sendo que uma vez aberta a referência numa parte do código, antes que seja escrita (fecahda), nenhuma outra parte do código pode abrí-la para ler. Ou seja, isso acaba também causando uma certa relação de dependência entre os whiles.
Esta tarefa destina-se a talvez encontrar um jeito de passar o fio direto para a referência ou então arranjar um jeito mais otimizado de sobrescrever as informações.
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