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Atividade #1227

Fechada

Meta #1230: Ter bons filtro de posição e estimatidor de velocidades

Entender porque ocorre o problema de não poder escrever na referência por ser identificado que é outro objeto

Adicionado por Gabriel Borges da Conceição mais de 4 anos atrás. Atualizado mais de 4 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Normal
Início:
14/02/2020
Data prevista:

Descrição

Em alguns casos, quando vamos escrever algo na referência, não conseguimos apenas passar o fio direto, temos que sobrescrever as informações.

Isso ocorre porque o labview diz que estamos escrevendo outro objeto e dá erro. Não entendemos muito o que acontece e por isso que temos coisas como o método de game bundleAll:

![](OutroObjeto.png)

Esse método reescreve muita coisa no Game com os dados vindos da visão. Isso causa um processamento maior e temos feito isso dentro do In Place Element Structure, sendo que uma vez aberta a referência numa parte do código, antes que seja escrita (fecahda), nenhuma outra parte do código pode abrí-la para ler. Ou seja, isso acaba também causando uma certa relação de dependência entre os whiles.

Esta tarefa destina-se a talvez encontrar um jeito de passar o fio direto para a referência ou então arranjar um jeito mais otimizado de sobrescrever as informações.


Arquivos

OutroObjeto.png (9,61 KB) OutroObjeto.png Gabriel Borges da Conceição, 17/02/2020 18:13 h
OutroObjRef.png (87,9 KB) OutroObjRef.png Gabriel Borges da Conceição, 18/02/2020 15:39 h
Ações

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