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Atividade #1227

Fechada

Meta #1230: Ter bons filtro de posição e estimatidor de velocidades

Entender porque ocorre o problema de não poder escrever na referência por ser identificado que é outro objeto

Adicionado por Gabriel Borges da Conceição mais de 4 anos atrás. Atualizado mais de 4 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Normal
Início:
14/02/2020
Data prevista:

Descrição

Em alguns casos, quando vamos escrever algo na referência, não conseguimos apenas passar o fio direto, temos que sobrescrever as informações.

Isso ocorre porque o labview diz que estamos escrevendo outro objeto e dá erro. Não entendemos muito o que acontece e por isso que temos coisas como o método de game bundleAll:

![](OutroObjeto.png)

Esse método reescreve muita coisa no Game com os dados vindos da visão. Isso causa um processamento maior e temos feito isso dentro do In Place Element Structure, sendo que uma vez aberta a referência numa parte do código, antes que seja escrita (fecahda), nenhuma outra parte do código pode abrí-la para ler. Ou seja, isso acaba também causando uma certa relação de dependência entre os whiles.

Esta tarefa destina-se a talvez encontrar um jeito de passar o fio direto para a referência ou então arranjar um jeito mais otimizado de sobrescrever as informações.


Arquivos

OutroObjeto.png (9,61 KB) OutroObjeto.png Gabriel Borges da Conceição, 17/02/2020 18:13 h
OutroObjRef.png (87,9 KB) OutroObjRef.png Gabriel Borges da Conceição, 18/02/2020 15:39 h
Ações #1

Atualizado por Gabriel Borges da Conceiçãomais de 4 anos

  • Tarefa mãe ajustado para #1230
Ações #2

Atualizado por Gabriel Borges da Conceiçãomais de 4 anos

Ações #3

Atualizado por Lucas Germanomais de 4 anos

Dar um exemplo de quando isso acontece

Ações #4

Atualizado por Gabriel Borges da Conceiçãomais de 4 anos

  • Arquivo OutroObjRef.png adicionado

Por exemplo:
![](OutroObjRef.png)

Se a gente quisesse escrever o game na referência direto, sem ter que ler o que sai da referência e sobrescrever ele, dá esse erro (comparar com o In Place Element Structure que contém o bundleAll na foto da descrição).

Ações #5

Atualizado por Gabriel Borges da Conceiçãomais de 4 anos

  • Arquivo excluído (OutroObjRef.png)
Ações #7

Atualizado por Gabriel Borges da Conceiçãomais de 4 anos

  • Atribuído para ajustado para Antonio de Souza Gomes Pereira
Ações #8

Atualizado por Antonio de Souza Gomes Pereiramais de 4 anos

Obs: Testar a troca de métodos de escrita e leitura de static para dynamic em uma classe de teste.

Ações #9

Atualizado por Gabriel Borges da Conceiçãomais de 4 anos

  • Situação alterado de Em andamento para Fechada

Essa tarefa foi transferida para: http://redmine.roboime.com.br/issues/1233

Ações

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