Atividade #1227
FechadaMeta #1230: Ter bons filtro de posição e estimatidor de velocidades
Entender porque ocorre o problema de não poder escrever na referência por ser identificado que é outro objeto
Descrição
Em alguns casos, quando vamos escrever algo na referência, não conseguimos apenas passar o fio direto, temos que sobrescrever as informações.
Isso ocorre porque o labview diz que estamos escrevendo outro objeto e dá erro. Não entendemos muito o que acontece e por isso que temos coisas como o método de game bundleAll:
![](OutroObjeto.png)
Esse método reescreve muita coisa no Game com os dados vindos da visão. Isso causa um processamento maior e temos feito isso dentro do In Place Element Structure, sendo que uma vez aberta a referência numa parte do código, antes que seja escrita (fecahda), nenhuma outra parte do código pode abrí-la para ler. Ou seja, isso acaba também causando uma certa relação de dependência entre os whiles.
Esta tarefa destina-se a talvez encontrar um jeito de passar o fio direto para a referência ou então arranjar um jeito mais otimizado de sobrescrever as informações.
Arquivos
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há quase 5 anos
- Tarefa mãe ajustado para #1230
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há quase 5 anos
- Arquivo OutroObjeto.png OutroObjeto.png adicionado
- Descrição atualizado(a) (diff)
Atualizado por Lucas Germano há quase 5 anos
Dar um exemplo de quando isso acontece
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há quase 5 anos
- Arquivo OutroObjRef.png adicionado
Por exemplo:
![](OutroObjRef.png)
Se a gente quisesse escrever o game na referência direto, sem ter que ler o que sai da referência e sobrescrever ele, dá esse erro (comparar com o In Place Element Structure que contém o bundleAll na foto da descrição).
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há quase 5 anos
- Arquivo excluído (
OutroObjRef.png)
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há quase 5 anos
- Arquivo OutroObjRef.png OutroObjRef.png adicionado
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há quase 5 anos
- Atribuído para ajustado para Antonio de Souza Gomes Pereira
Atualizado por Antonio de Souza Gomes Pereira há quase 5 anos
Obs: Testar a troca de métodos de escrita e leitura de static para dynamic em uma classe de teste.
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há mais de 4 anos
- Situação alterado de Em andamento para Fechada
Essa tarefa foi transferida para: http://redmine.roboime.com.br/issues/1233