Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #1225

Aberta

Analisar problemas de chute do attacker em campo

Adicionado por Gabriel Borges da Conceição mais de 4 anos atrás. Atualizado mais de 4 anos atrás.

Situação:
Em andamento
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
-
Início:
13/02/2020
Data prevista:
28/02/2020 (mais de 4 anos atrasado)

Descrição

Ocorre muitas vezes durante a partida de o atacante chegar um pouco torto pra chutar ou então estar reto e mesmo assim não disparar o chute.

Sempre consideramos que eram problemas mecânicos ou eletrônicos, mas em testes no PIRF percebemos que, quando o atacante tenta chutar com o campo livre ou com robôs parados em sua frente, ele chuta a bola na maioria das vezes sem problemas e numa direção razoável.

Mas quando colocamos robôs se mexendo na frente, esse desempenho cai bastante e ocorre coisas parecidas com o que acontece em jogos, de não chutar e etc. Então provavelmente tem problemas em nossa lógica.

Esta tarefa destina-se a analisar essa situação, identificar os possíveis problemas e corrigí-los/melhorar a lógica.

Ações #1

Atualizado por Gabriel Borges da Conceiçãomais de 4 anos

  • Data prevista ajustado para 28/02/2020
  • Atribuído para ajustado para Daniel Sergio Campos Bello
Ações #2

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 4 anos

ok. Buscar possíveis problemas como a variação do ponto de chute e recálculo da posição do atacante. Se essas coisas ocorrem com frequência elevada no momento do chute o chute em si é prejudicado, em geral.

Ações #3

Atualizado por Gabriel Borges da Conceiçãomais de 4 anos

  • Atribuído para excluído (Daniel Sergio Campos Bello)
Ações

Exportar para Atom PDF