Ações
Atividade #1114
FechadaRefazer Best Y inverso em C++ como .dll
Início:
11/06/2019
Data prevista:
24/06/2019
Descrição
Esta tarefa destina-se à reescrita do best y inverso (tanto do stiker quanto do 2nd striker) para o novo código.
Essa conta será um método da classe Utilities e deve receber apenas um objeto da classe game como parâmetro (além de seu objeto da classe utilities).
Detalhe importante é que será feito em C++ e exportando como .dll para LabVIEW.
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há mais de 5 anos
- Atribuído para ajustado para Carla Cosenza
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há mais de 5 anos
- Título alterado de Refazer Best Y inverso no novo código para Refazer Best Y inverso em C++ como .dll
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há mais de 5 anos
Deve ser criada uma branch para isso a partir de "mergeIntelVisionCom"
Atualizado por Gabriel Borges da Conceição há mais de 5 anos
Veja a tarefa: http://redmine.roboime.com.br/issues/1121 e coloque suas implementações quando fizer.
Atualizado por Antonio de Souza Gomes Pereira há quase 3 anos
- Situação alterado de Em andamento para Fechada
Ações