Atividade #639
FechadaCalculando as probabilidades em logs e em tempo real
Adicionado por Ricardo Silveira Mendes mais de 6 anos atrás. Atualizado mais de 6 anos atrás.
Arquivos
Análise estatística com dados mudando.vi (66,1 KB) Análise estatística com dados mudando.vi | Esse é o manual | Ricardo Silveira Mendes, 24/03/2018 21:04 h | |
Analise Estatística 2.0.vi (54,8 KB) Analise Estatística 2.0.vi | Esse é o do log já existente | Ricardo Silveira Mendes, 24/03/2018 21:05 h | |
estatística.vi (36,1 KB) estatística.vi | Nicolas Oliveira, 24/03/2018 21:27 h | ||
ball-roboime-umass.csv (1,25 MB) ball-roboime-umass.csv | Nicolas Oliveira, 24/03/2018 22:20 h | ||
ball-er-src.csv (1,51 MB) ball-er-src.csv | Nicolas Oliveira, 24/03/2018 22:20 h |
Atualizado por Ricardo Silveira Mendes há mais de 6 anos
- Arquivo Análise estatística com dados mudando.vi Análise estatística com dados mudando.vi adicionado
- Arquivo Analise Estatística 2.0.vi Analise Estatística 2.0.vi adicionado
Aqui estão duas VI´s. Uma lê os dados de um log fixo e monta os dados estatísticos relativos a ele e outra lê os dados escritos manualmente pelo usuário, posteriormente mudarei esse para que o fluxo de dados venha não do usuário mas das informações da partida em tempo real.
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 6 anos
- Arquivo estatística.vi estatística.vi adicionado
Não pude abrir a VI pq estou com o labview 16, mas segue anexo exemplo de como calcular a distribuição em 2D, supondo as posições em X e Y independentes.
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 6 anos
- Arquivo ball-roboime-umass.csv ball-roboime-umass.csv adicionado
- Arquivo ball-er-src.csv ball-er-src.csv adicionado
Logs que podem ser utilizados na VI em anexo. O separador dos valores é a letra 't'.
Germano, o ideal seria criar uma VI genérica que gera logs em txt de dados do jogo, como posição de robôs ou da bola, velocidade etc. Ai o dado a ser colocado no log seria a entrada. Isso seria útil para que possamos gerar logs a qualquer momento, como aql VI que vc fez para debbugar a KD tree. Esses logs anexos são curtos e a variação na posição n é muito grande.
Atualizado por Lucas Germano há mais de 6 anos
Pensei que já tinha uma VI que fazia esses logs.
A gente está fazendo pra estatística funcionar por Logs e em tempo real, ou seja, a pessoa poderia tanto analisar uma partida passada com um Log, como analisar o jogo em tempo real.
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 6 anos
Exatamente, mas esses logs de dados específicos são úteis para testes das VIs implementadas.
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 6 anos
- Data prevista ajustado para 28/03/2018
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 6 anos
- Prioridade alterado de Normal para Urgente
Ajustei a VI para incrementar uma posição da matriz a cada iteração, gerando assim um histograma em 2D. Antes fazíamos um em x e outro em y e multiplicávamos. A solução atual é mais simples e mais correta.
Atualizado por Luciano Barreira há mais de 6 anos
- Versão ajustado para RoboCup 2018
Atualizado por Lucas Germano há mais de 6 anos
- Tipo alterado de Meta para Atividade
- Situação alterado de Não Iniciada para Em andamento
A VI que o Nicolas fez já está trabalhando bem com o heatmap, visto que a tarefa do heatmap se encontra como resolvida, essa também será.
Atualizado por Lucas Germano há mais de 6 anos
- Situação alterado de Em andamento para Resolvida
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 6 anos
- Situação alterado de Resolvida para Fechada