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Atividade #639

Fechada

Calculando as probabilidades em logs e em tempo real

Adicionado por Ricardo Silveira Mendes mais de 6 anos atrás. Atualizado mais de 6 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Urgente
Atribuído para:
Início:
24/03/2018
Data prevista:
28/03/2018

Arquivos

Análise estatística com dados mudando.vi (66,1 KB) Análise estatística com dados mudando.vi Esse é o manual Ricardo Silveira Mendes, 24/03/2018 21:04 h
Analise Estatística 2.0.vi (54,8 KB) Analise Estatística 2.0.vi Esse é o do log já existente Ricardo Silveira Mendes, 24/03/2018 21:05 h
estatística.vi (36,1 KB) estatística.vi Nicolas Oliveira, 24/03/2018 21:27 h
ball-roboime-umass.csv (1,25 MB) ball-roboime-umass.csv Nicolas Oliveira, 24/03/2018 22:20 h
ball-er-src.csv (1,51 MB) ball-er-src.csv Nicolas Oliveira, 24/03/2018 22:20 h

Atualizado por Ricardo Silveira Mendesmais de 6 anos

Aqui estão duas VI´s. Uma lê os dados de um log fixo e monta os dados estatísticos relativos a ele e outra lê os dados escritos manualmente pelo usuário, posteriormente mudarei esse para que o fluxo de dados venha não do usuário mas das informações da partida em tempo real.

Ações #2

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 6 anos

Não pude abrir a VI pq estou com o labview 16, mas segue anexo exemplo de como calcular a distribuição em 2D, supondo as posições em X e Y independentes.

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 6 anos

Logs que podem ser utilizados na VI em anexo. O separador dos valores é a letra 't'.

Germano, o ideal seria criar uma VI genérica que gera logs em txt de dados do jogo, como posição de robôs ou da bola, velocidade etc. Ai o dado a ser colocado no log seria a entrada. Isso seria útil para que possamos gerar logs a qualquer momento, como aql VI que vc fez para debbugar a KD tree. Esses logs anexos são curtos e a variação na posição n é muito grande.

Ações #4

Atualizado por Lucas Germanomais de 6 anos

Pensei que já tinha uma VI que fazia esses logs.
A gente está fazendo pra estatística funcionar por Logs e em tempo real, ou seja, a pessoa poderia tanto analisar uma partida passada com um Log, como analisar o jogo em tempo real.

Ações #5

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 6 anos

Exatamente, mas esses logs de dados específicos são úteis para testes das VIs implementadas.

Ações #6

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 6 anos

  • Data prevista ajustado para 28/03/2018
Ações #7

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 6 anos

  • Prioridade alterado de Normal para Urgente

Ajustei a VI para incrementar uma posição da matriz a cada iteração, gerando assim um histograma em 2D. Antes fazíamos um em x e outro em y e multiplicávamos. A solução atual é mais simples e mais correta.

Ações #8

Atualizado por Luciano Barreiramais de 6 anos

  • Versão ajustado para RoboCup 2018
Ações #9

Atualizado por Lucas Germanomais de 6 anos

  • Tipo alterado de Meta para Atividade
  • Situação alterado de Não Iniciada para Em andamento

A VI que o Nicolas fez já está trabalhando bem com o heatmap, visto que a tarefa do heatmap se encontra como resolvida, essa também será.

Ações #10

Atualizado por Lucas Germanomais de 6 anos

  • Situação alterado de Em andamento para Resolvida
Ações #11

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 6 anos

  • Situação alterado de Resolvida para Fechada
Ações

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