Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #596

Fechada

Atividade #595: Preparar nosso software para o PS

Criar prótipo de IA gol a gol para o PS

Adicionado por Nicolas Oliveira mais de 7 anos atrás. Atualizado mais de 7 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Alta
Atribuído para:
Início:
19/02/2018
Data prevista:
01/03/2018

Descrição

Criar uma IA simples para que o pessoal do ps possa testar contra no simulador.

O robô deve ter um comportamento ofensivo e um defensivo.

  • Ofensivo: Basta ir até a bola e chutar no meio do gol.
  • Defensivo: Tentar se alinhar com a direção do vetor bola-gol.

Se quiser pode utilizar nossas VIs prontas de movimentação do atacante, já q basicamente ele faz isso de ir na bola e chutar no gol. Mas é essencial que se entenda o funcionamento de cada uma dessas VIs e a descrição da sua máquina de estado.
Já o comportamento defensivo quero q vc faça.

Regras a serem obedecidas:

  • O robô n pode passar do meio de campo
  • Se a bola sair ou sumir da visão o robô deve entrar em halt

REBECA: Supervisionar e ajudar nesta tarefa.


Arquivos

313b80cf-629a-490e-b36c-21ff2abfa5aa.mp4 (8,1 MB) 313b80cf-629a-490e-b36c-21ff2abfa5aa.mp4 Video da simulação GrSim Leonardo Gomes Goncalves, 03/03/2018 16:03 h
1c948f28-bf0e-4030-8d26-96b86c588ed0.mp4 (4,37 MB) 1c948f28-bf0e-4030-8d26-96b86c588ed0.mp4 Simulação do ataque inteligente no GrSim Leonardo Gomes Goncalves, 03/03/2018 16:03 h
Ações #1

Atualizado por Leonardo Gomes Goncalvesmais de 7 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em andamento
Ações #2

Atualizado por Leonardo Gomes Goncalvesmais de 7 anos

Error executing the video macro (undefined method `find_by_filename' for []:Array Did you mean? find_index)
Personalidades ofensiva e defensiva funcionais testadas por meio do GrSim. Foco em melhorias na inteligencia e no desempenho das personalidades até o jogo no processo seletivo.

Ações #3

Atualizado por Leonardo Gomes Goncalvesmais de 7 anos

Refinado os detalhes das personalidades ofensivas e defensivas

Ações #4

Atualizado por Leonardo Gomes Goncalvesmais de 7 anos

Error executing the video macro (undefined method `find_by_filename' for [#<Attachment id: 1030, container_id: 596, container_type: "Issue", filename: "1c948f28-bf0e-4030-8d26-96b86c588ed0.mp4", disk_filename: "180303160358_1c948f28-bf0e-4030-8d26-96b86c588ed0....", filesize: 4586948, content_type: "video/mp4", digest: "215784df31065928a6ed5f9c2c973fc0", downloads: 0, author_id: 32, created_on: "2018-03-03 16:03:58.000000000 +0000", description: "Simulação do ataque inteligente no GrSim", disk_directory: "2018/03">]:Array Did you mean? find_index)
Decisão de ataque não é mais randomizada. O lugar de ataque é escolhido baseado no maior angulo de abertura entre o goleiro inimigo e as traves do gol

Ações #5

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 7 anos

  • Situação alterado de Em andamento para Resolvida
Ações #6

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 7 anos

  • Situação alterado de Resolvida para Fechada
Ações

Exportar para Atom PDF