Projeto

Geral

Perfil

Ações

Atividade #461

Fechada

Criar Striker marcador

Adicionado por Rebeca Reis aproximadamente 7 anos atrás. Atualizado quase 7 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
06/11/2017
Data prevista:
07/11/2017

Descrição

Para a próxima Robocup, a ideia é melhorar o striker para que ele marque o robô inimigo mais plausível de receber um passe e atacar o nosso gol. Por enqaunto, para Larc, será implementado uma solução mais imediata e simples para isso. Os critérios para identificar esse robô inimigo mais perigoso vão ser:

  • distância pro nosso gol
  • proximidade com o robô inimigo com a posse de bola no momento
Ações #1

Atualizado por Leonardo Gomes Goncalvesquase 7 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em andamento

Fechamento de todas atividades passadas visando renovação para 2018 do redmine da inteligência.

Ações #2

Atualizado por Leonardo Gomes Goncalvesquase 7 anos

  • Situação alterado de Em andamento para Fechada

Fechamento de todas atividades passadas visando renovação para 2018 do redmine da inteligência.

Ações

Exportar para Atom PDF