Atividade #356
FechadaNova transição de personalidade para passe
Descrição
Vamos primeiramente implementar o passe para o direct/indirect kick, dessa forma nesses estados na hora da cobrança as personalidades não se alternaram da forma comum, seguirão a seguinte dinâmica:
O atacante ao cobrar o lateral não avançará na bola até q o striker receba o passe se tornando assim atacante. Já o striker só se tornará atacante quando a bola estiver "próxima" dele e n só mais perto dele do q do atacante. Caso o passe n seja bem sucedido podem ocorrer, basicamente, 2 situações: a bola sair do campo ou ser interceptada por algum outro robô. Como esses eventos já funcionam bem, saberemos quando voltar ao estado normal de jogo.
Atualizado por Nicolas Oliveira há aproximadamente 7 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em andamento
Atualizado por Nicolas Oliveira há aproximadamente 7 anos
- Situação alterado de Em andamento para Resolvida
Implementado com sucesso, as personalidades são mantidas constantes enquanto o passe n é feito. Após a finalização dele tudo ocorre normalmente.
Atualizado por Nicolas Oliveira há aproximadamente 7 anos
- Situação alterado de Resolvida para Fechada