Atividade #332
FechadaDesign do Marcador
Descrição
Para o marcador temos duas opções: marcar como foi no jogo contra op-amp, em frente ao robô inimigo que está com a bola ou na circunferência da defesa como a ER Force.
Arquivos
Atualizado por Luciano Barreira há aproximadamente 7 anos
Acredito que o modelo da ER-Force seja melhor. Podemos usar a heurística do BestY pra achar qual robô inimigo é supostamente mais oportunista. Temos que ver também qual seria mais apropriado pra LARC, um modelo que funcione bem tanto contra times sem passe como contra times com passe.
Atualizado por Carla Cosenza há aproximadamente 7 anos
A gente pode fazer as duas opções, uma defesa para jogos em que o outro time tem passe e outra defesa para quando o outro time não tiver passe.
Atualizado por Luciano Barreira há aproximadamente 7 anos
- Arquivo 2017-08-29 21-21-06.mp4 2017-08-29 21-21-06.mp4 adicionado
vídeo de protótipo de marcador
Atualizado por Nicolas Oliveira há aproximadamente 7 anos
- Versão ajustado para LARC 2017
cmd para add videos {{nomedovideo.mp4)}}
Atualizado por Leonardo Gomes Goncalves há quase 7 anos
- Situação alterado de Em andamento para Fechada
Fechamento de todas atividades passadas visando renovação para 2018 do redmine da inteligência.