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Atividade #332

Fechada

Design do Marcador

Adicionado por Carla Cosenza aproximadamente 7 anos atrás. Atualizado quase 7 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
24/08/2017
Data prevista:

Descrição

Para o marcador temos duas opções: marcar como foi no jogo contra op-amp, em frente ao robô inimigo que está com a bola ou na circunferência da defesa como a ER Force.


Arquivos

2017-08-29 21-21-06.mp4 (13,8 MB) 2017-08-29 21-21-06.mp4 Luciano Barreira, 29/08/2017 21:27 h
Ações #1

Atualizado por Luciano Barreiraaproximadamente 7 anos

Acredito que o modelo da ER-Force seja melhor. Podemos usar a heurística do BestY pra achar qual robô inimigo é supostamente mais oportunista. Temos que ver também qual seria mais apropriado pra LARC, um modelo que funcione bem tanto contra times sem passe como contra times com passe.

Ações #2

Atualizado por Carla Cosenzaaproximadamente 7 anos

A gente pode fazer as duas opções, uma defesa para jogos em que o outro time tem passe e outra defesa para quando o outro time não tiver passe.

Ações #3

Atualizado por Luciano Barreiraaproximadamente 7 anos

vídeo de protótipo de marcador

Ações #4

Atualizado por Nicolas Oliveiraaproximadamente 7 anos

  • Versão ajustado para LARC 2017

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Ações #5

Atualizado por Leonardo Gomes Goncalvesquase 7 anos

  • Situação alterado de Em andamento para Fechada

Fechamento de todas atividades passadas visando renovação para 2018 do redmine da inteligência.

Ações

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