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Atividade #302

Fechada

Criar debbuger visual

Adicionado por Nicolas Oliveira quase 7 anos atrás. Atualizado quase 7 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
18/08/2017
Data prevista:

Descrição

Implementado debbuger visual que mostra para onde cada robô deve ir segundo o padrão de cores a seguir:

  • vermelho - attacker
  • azul claro - defender
  • amarelo - striker
  • lilás - goleiro
    todos os círculos com contorno branco para diferenciar da bola.

Também mostro na tela agora o ponto para onde o attacker esta mirando para chutar na cor verde limão circulado em vermelho. O que ajuda a avaliar se o robô esta chutando no ponto desejado.

Adicionei dois controls novos ao IA state sendo eles: dest_x_kick e dest_y_kick. E em todas as personalidades envio dados para o dest_x e dest_y.
E criei um novo channel levando essas informações para serem desenhadas no campo, assim qualquer outra informação simples enviada através do IA state pode ser representada visualmente.

Tudo podendo ser desabilitado por controls no SSL Vision Log Player. Também n houve perda significativa de desempenho após essa implementação.
Seguem vídeos demonstrando o resultado.

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Podemos até ver por um dos videos o delay que há entre o chute e o goleiro ser enviado para a posição calculada (corretamente pelo video) para impacto da bola no gol.


Arquivos

debbuger1.mp4 (7,93 MB) debbuger1.mp4 Nicolas Oliveira, 18/08/2017 01:52 h
debbuger4.mp4 (2,84 MB) debbuger4.mp4 Nicolas Oliveira, 18/08/2017 01:52 h
debbuger2.mp4 (6,22 MB) debbuger2.mp4 Nicolas Oliveira, 18/08/2017 01:52 h
debbuger3.mp4 (6,22 MB) debbuger3.mp4 Nicolas Oliveira, 18/08/2017 01:52 h
Ações

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