Existe uma interface de linha de comando (CLI) para o Labview, no pc da intel ja estava instalado, mas da pra encontrar na internet tranquilamente
Usei como base esses dois tutoriais:
https://zone.ni.com/reference/en-XX/help/371361R-01/lvhowto/cli_running_operations/
https://zone.ni.com/reference/en-XX/help/371361R-01/lvconcepts/cli_predefined_operations/#RunVI
Tem algumas coisas importantes para citar:
1) É necessário habilitar a opção Vi Server em Tools->Options->Vi Server. Precisa deixar habilitado a caixa dizendo TCP/IP.
Caso haja múltiplas versões do LabView no computador, é necessário mudar a porta, eu testei usando a 3378 e funcionou.
2) Caso haja múltiplas versões do Labview no pc, é necessário especificar o path do executável da versão que será utilizada.
Um exemplo de comando que usei para executar uma vi genérica foi o seguinte:
LabVIEWCLI -LabVIEWPath "C:\Program Files (x86)\National Instruments\LabVIEW 2020\LabVIEW.exe" -PortNumber 3378 -OperationName RunVI -VIPath "C:\Users\roboi\OneDrive\Documentos\ConsoleTeste.vi" 101 102
Veja que foi especificado o diretório do LabView 2020 e o diretório da Vi que será executada. O último argumento "101 102" é o vetor de strings que será passado para a vi, nesse caso foram passadas duas strings.
Já testei em uma vi que executa a Phoenix e pareceu funcionar, ficando apenas um pouco lento, mas acho que se colocar para executar diretamente a phoenix o desempenho será melhor.
Segue a foto da vi que fiz:

O control Args passa o vetor de strings para dentro da vi, o indicator exit pode ser 0,1,2,3 e controla a execução da vi(ver links), por último o indicator Output Log passa uma string que será printada no terminal.
O que falta fazer agora é criar essa interface diretamente na Phoenix e setar nela as strings passadas no terminal(ips, portas, etc...) e printar coisas que podem ser úteis durante o jogo.