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Atividade #82

Fechada

Implementar Personalidade Dinâmica

Adicionado por Nicolas Oliveira quase 8 anos atrás. Atualizado mais de 7 anos atrás.

Situação:
Fechada
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
29/03/2017
Data prevista:
Tempo gasto:
Ações #1

Atualizado por Nicolas Oliveiraquase 8 anos

  • Atribuído para ajustado para Nicolas Oliveira
Ações #2

Atualizado por Luciano Barreiramais de 7 anos

  • Situação alterado de Não Iniciada para Em andamento
  • Versão ajustado para RoboCup 2017
Ações #3

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 7 anos

  • Situação alterado de Em andamento para Resolvida
  • % Terminado alterado de 0 para 100
  • Tempo estimado ajustado para 3:00 h
Ações #4

Atualizado por Luiz Renault Leite Rodriguesmais de 7 anos

  • Situação alterado de Resolvida para Feedback

Descrever o que foi feito.

Ações #5

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 7 anos

  1. A troca de personalidades foi definida de seguinte maneira:
  • Se existe apenas um robô em campo, ele será atacante.
  • Se existem 2 robôs em campo, teremos atacante e goleiro.
  1. A partir de 3 robôs o atacante e o striker tendem a ser os de maior id.
  • Se existem 3 robôs,teremos um atacante um defensor e um goleiro.
  • A partir de 4 robôs, teremos: 1 atacante, 1 striker, 1 goleiro e o resto de defensores.
  1. Agora o atacante alterna de personalidade com o striker, sendo sempre o atacante o mais perto da bola.
  2. A VI já está preparada para receber a resolução do toque duplo.
Ações #6

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 7 anos

  • Situação alterado de Feedback para Em andamento
Ações #7

Atualizado por Nicolas Oliveiramais de 7 anos

  • Situação alterado de Em andamento para Resolvida

Capitão
O senhor pediu feedback dessa tarefa e ele se encontra acima. Falta apenas o senhor fechar a tarefa.

Ações #8

Atualizado por Luiz Renault Leite Rodriguesmais de 7 anos

  • Situação alterado de Resolvida para Fechada
Ações

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