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Atividade #82
FechadaImplementar Personalidade Dinâmica
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 7 anos
- Atribuído para ajustado para Nicolas Oliveira
Atualizado por Luciano Barreira há mais de 7 anos
- Situação alterado de Não Iniciada para Em andamento
- Versão ajustado para RoboCup 2017
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 7 anos
- Situação alterado de Em andamento para Resolvida
- % Terminado alterado de 0 para 100
- Tempo estimado ajustado para 3:00 h
Atualizado por Luiz Renault Leite Rodrigues há mais de 7 anos
- Situação alterado de Resolvida para Feedback
Descrever o que foi feito.
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 7 anos
- A troca de personalidades foi definida de seguinte maneira:
- Se existe apenas um robô em campo, ele será atacante.
- Se existem 2 robôs em campo, teremos atacante e goleiro.
- A partir de 3 robôs o atacante e o striker tendem a ser os de maior id.
- Se existem 3 robôs,teremos um atacante um defensor e um goleiro.
- A partir de 4 robôs, teremos: 1 atacante, 1 striker, 1 goleiro e o resto de defensores.
- Agora o atacante alterna de personalidade com o striker, sendo sempre o atacante o mais perto da bola.
- A VI já está preparada para receber a resolução do toque duplo.
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 7 anos
- Situação alterado de Feedback para Em andamento
Atualizado por Nicolas Oliveira há mais de 7 anos
- Situação alterado de Em andamento para Resolvida
Capitão
O senhor pediu feedback dessa tarefa e ele se encontra acima. Falta apenas o senhor fechar a tarefa.
Atualizado por Luiz Renault Leite Rodrigues há mais de 7 anos
- Situação alterado de Resolvida para Fechada
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