Boa tarde Major, após nossa conversa(Eu o senhor e o Nihari). Ficou acertado de usinarmos 16 suportes do motor e as rodilhas do novo omni na imbel. Aboms tinham sido testados com peças impressas, mas por questão de resistência e durabilidade foi decidido manter em alumínio.
Assim, na penúltima visita que fiz a imbel, fiz o CAM de um suporte do motor junto com o Hilton. Que nos dias seguintes fez o CAM do suporte motor espelhado e começou a usinar as peças.
Na última visita pedi para parar a produção do suporte pra poder testar se havia algum erro. E buscamos 8 suportes do motor, infelizmente 7 deles estão com erros, 4 devido a um erro no CAM do suporte do motor, devido a um chanfro que tiramos na primeira peça e esquecemos de tirar na espelhada(que teoricamente só iriamos aproveitar as operações da outra peça e não teriamos problemas). Já as outras 3 peças foi um erro na fase de produção, onde na segunda fase provavelmente não foi tirado novamente a referência com o apalpador após o desbaste do blanque. Segunda algum de nós devemos ir lá explicar a situação.
No mesmo dia deixamos o desenho técnico das rodilhas para que o técnico possa fazer o código numérico da peça no torno, além de deixarmos o material necessário que o Nihari e o Bozza tinham ido comprar durante isso.
Por fim pedi para ele furar mais engrenagens, no qual o nihari ja tinha pedido autorização ao senhor, e quando entreguei pro anderson os gabaritos ele disse que achava melhor fazer em alumínio para melhorar a precisão e durabilidade, no dia seguinte eles ja usinaram a peça.
Aproveitando que já estava lá deixei com ele o DXF do chassi e da Base superior, já que próxima semana deve ficar difícil para eu ir lá. Mas ainda não foi iniciado a produção, peço desculpas não ter falado com o senhor antes sobre essas 2 peças. Daqui a pouco o Bozza deve enviar o desenho técnico dessas peças aqui, agt ja imprimiu elas também e testou o funcionamento. Aqueles chutes que estávamos realizando foi com o chassi e suporte novo já.