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Atividade #1453

Aberta

Desenvolvimento da arquitetura STP

Adicionado por Lucas Germano 4 meses atrás. Atualizado 3 meses atrás.

Situação:
Em andamento
Prioridade:
Normal
Atribuído para:
Início:
31/08/2024
Data prevista:
12/10/2024 (aproximadamente 2 meses atrasado)

Descrição

A partir da issue #1441 será desenvolvida a arquitetura STP no código. O intuito é ter uma base para as estratégias que serão desenvolvidas no futuro com pelo menos 1 play, 1 role e 1 skill simples para servirem como modelo para outras serem implementadas.


Arquivos

clipboard-202409242319-3pujh.jpg (53,3 KB) clipboard-202409242319-3pujh.jpg Lucas Germano, 25/09/2024 02:19 h
Ações #1

Atualizado por Lucas Germano4 meses

  • Atribuído para ajustado para Lucas Germano
Ações #2

Atualizado por Lucas Germano3 meses

Até o momento fiz uma arquitetura STP básica com uma máquina de estados que já consegue retornar a decisão do target que o robô deve tomar. O código ainda precisa de muitas melhoriais e vou listar aqui vários pontos que devem ser trabalhados.

Essa é a imagem de como está sendo desenhado o target para onde o robô deve ir:

  • Realizar uma revisão geral no código das classes STP, melhorando a escrita onde possível.
  • Atualmente o código só está funcional para uma tactic em cada role e uma skill em cada tactic, corrigir esse problema e deixar possível para qualquer número de tactics/skills.
  • Criar o RoleAssigner para conseguir atribuir as roles dinamicamente, ou seja, com robôs entrando, saindo do campo e com possíveis mudanças de play.
  • Criar uma lógica simples para a seleção de plays. Por um bom tempo só teremos uma play padrão, então nesse caso seja só analisar os estados do jogo e definir uma play para cada estado.
Ações #3

Atualizado por Lucas Germano3 meses

  • Data prevista alterado de 14/09/2024 para 12/10/2024
Ações

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