Ações
Atividade #1453
AbertaDesenvolvimento da arquitetura STP
Início:
31/08/2024
Data prevista:
12/10/2024 (aproximadamente 2 meses atrasado)
Descrição
A partir da issue #1441 será desenvolvida a arquitetura STP no código. O intuito é ter uma base para as estratégias que serão desenvolvidas no futuro com pelo menos 1 play, 1 role e 1 skill simples para servirem como modelo para outras serem implementadas.
Arquivos
Atualizado por Lucas Germano há 4 meses
- Atribuído para ajustado para Lucas Germano
Atualizado por Lucas Germano há 3 meses
- Arquivo clipboard-202409242319-3pujh.jpg clipboard-202409242319-3pujh.jpg adicionado
Até o momento fiz uma arquitetura STP básica com uma máquina de estados que já consegue retornar a decisão do target que o robô deve tomar. O código ainda precisa de muitas melhoriais e vou listar aqui vários pontos que devem ser trabalhados.
Essa é a imagem de como está sendo desenhado o target para onde o robô deve ir:
- Realizar uma revisão geral no código das classes STP, melhorando a escrita onde possível.
- Atualmente o código só está funcional para uma tactic em cada role e uma skill em cada tactic, corrigir esse problema e deixar possível para qualquer número de tactics/skills.
- Criar o RoleAssigner para conseguir atribuir as roles dinamicamente, ou seja, com robôs entrando, saindo do campo e com possíveis mudanças de play.
- Criar uma lógica simples para a seleção de plays. Por um bom tempo só teremos uma play padrão, então nesse caso seja só analisar os estados do jogo e definir uma play para cada estado.
Atualizado por Lucas Germano há 3 meses
- Data prevista alterado de 14/09/2024 para 12/10/2024
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